Pular para o conteúdo
Início » Rogério Carvalho admite impulsionamento

Rogério Carvalho admite impulsionamento

Áudio do Senador sergipano vazou em transmissão no YouTube

Em áudio vazado em uma transmissão feita em seu canal do YouTube, o Senador Rogério Carvalho (PT) admitiu que realizou impulsionamentos no WhatsApp. Ainda na conversa com o apresentador  Paulo Sousa, no programa Jornal da Manhã Aracaju, ao qual concedia entrevista na rádio Jovem Pan, Carvalho criticou os radialistas Narcizo Machado e Magna Santana pelos questionamentos sobre o tema.

No vídeo, após o programa ir ao intervalo, Rogério e Paulo iniciam uma conversa sobre o evento do PT de sábado, logo o senador percebe a transmissão e questiona a quem grava: “dá pra a gente conversar aqui?”. Logo após a câmera deixa de filma-lo, mas continua gravando. Nesse momento é que se pode ouvir o pré-candidato ao governo admitindo o uso de impulsionamento da divulgação da plenária do PT, no dia 10 de junho, segundo ele, a prática é permitida. Logo após a transmissão foi encerrada.

Entenda

Um dia antes da plenária do PT, número da Indonésia, com DDI 62, passaram a divulgar no WhatsApp o evento petista. Ontem, o PSDB de Sergipe entrou com uma representação na Polícia Federal e Ministério Público Federal contra os disparos realizados pelo partido.

Confira o vídeo:

 

Fonte: Alônews

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter