São Cristóvão é o primeiro em Sergipe a ampliar atendimento nas unidades de Saúde

A cidade de São Cristóvão é a primeira, entre os municípios sergipanos, a aderir ao Programa Saúde na Hora. Esta decisão visa estender o horário de atendimento à população nas Unidades de Saúde da Família (USF).

A portaria com a lista dos primeiros municípios habilitados foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). Possibilitando, dessa forma, que as unidades Massoud Jalali, no Rosa Elze; Maria José Figueroa, no Eduardo Gomes e Jairo Teixeira, no Centro Histórico, fiquem de portas abertas até às 19 horas.

São Cristóvão é o primeiro em Sergipe a ampliar atendimento nas unidades de Saúde

O programa Saúde Na Hora, lançado em maio, objetiva atender um número maior de pessoas com serviços como consultas médicas e odontológicas, coleta de exames laboratoriais, aplicação de vacinas e pré-natal.

“Estamos preparados para estender o atendimento. As unidades participantes do Programa estão localizadas em comunidades populosas e com fluxo alto de atendimento. Esse é um projeto muito importante porque terá um incremento financeiro e impacto nas equipes de Saúde de Família, além do atendimento”, explica o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana.

Fotos: Ascom/São Cristóvão

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta