São Cristóvão: Obras de pavimentação e drenagem no loteamento Lauro Rocha

As ruas J e B do loteamento Lauro Rocha aos poucos começam a tomar forma. Realizadas pela Prefeitura de São Cristóvão por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) as obras abrangem serviços de pavimentação, drenagem, acessibilidade em calçadas, faixa de pedestre com piso tátil, dentre outras ações. Para isto, estão sendo investidos R$ 279.607,31.

Para o sistema de drenagem, serão instaladas ao todo 15 unidades boca de lobo, sete poços de visita e 240m de tubulação. No que diz respeito à pavimentação, serão 1948,48 mnas duas ruas, além de 907,17 mde passeio. De acordo com o diretor de obras da Seminfra, Vicente Maia, cerca de 30% do serviço já foi realizado. “Estamos fazendo a pavimentação em paralelepípedo, acessibilidade em calçadas, a rede de drenagem. Estamos também fazendo a terraplanagem, corte e aterro onde for necessário e regularizando todas as caixas de bocas de lobo e poços de visita”, explicou.

A previsão é que todo trabalho seja concluído em maio deste ano, trazendo benefícios para moradores da região. “Essa era uma demanda bastante solicitada pela população, principalmente no período das chuvas, porque ficava bastante difícil de transitar por aqui nessa época, e agora com essa obra sem dúvidas vai melhorar bastante”, afirmou o diretor.

Fotos: Heitor Xavier

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta