Pular para o conteúdo
Início » Secretaria de Educação de São Cristóvão abre processo seletivo para estagio

Secretaria de Educação de São Cristóvão abre processo seletivo para estagio

A Secretaria de Educação de São Cristóvão abre a partir da próxima segunda-feira (16), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para estágio não obrigatório no município. O objetivo é selecionar estudantes da educação superior para atuar em atividades administrativas, programas, projetos e atividades pedagógicas da Semed e nas Escolas que integram a rede municipal de ensino.

Serão disponibilizadas 34 vagas e cadastros reservas em 11 áreas de atuação, sendo elas: Pedagogia; Letras/Português/Inglês; Matemática; Educação Física; Contabilidade; Administração; Nutrição; Engenharia Civil; Biblioteconomia e documentação; e Engenharia de Produção. O candidato selecionado e convocado receberá bolsa de estágio, no valor de R$ 865,14, além de auxílio passagem no valor de 40 passagens.

Os candidatos selecionados terão jornada de atividades com regime de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira que poderão ser realizadas nos turnos matutino, vespertino e noturno, dependendo das necessidades da Secretaria de Educação.  O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Estudantes de qualquer faculdade e universidade a partir do 1º período poderão participar do Processo Seletivo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, das 08h às 12h, na sede do Centro de Estágio e Emprego (CEMPRE), Rua Monsenhor Silveira, 394, Bairro São José, Aracaju.

Outras informações podem ser obtidas no edital que está disponível no site da Prefeitura de São Cristóvão.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter