Seleções feminina e masculina de vôlei sentado treinam em Aracaju (SE)

As seleções brasileiras de vôlei sentado feminina e masculina estão treinando em Aracaju (SE), durante este mês de janeiro. Esta é a primeira vez que as duas seleções treinam em Sergipe. As atividades acontecem na quadra do colégio Master, por meio de uma parceria entre a confederação e a escola. No entanto, a instituição já concede o espaço para os treinos das equipes sergipanas há cerca de três anos.

Na semana entre os dias 18 e 22 janeiro, a seleção masculina realizou os treinos e, nesta semana, de 25 a 30 de janeiro, está sendo a vez da seleção feminina entrar na quadra. O foco das seleções é na Paralimpíada deste ano, que acontece em Tóquio, no Japão.

O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, que é sergipano, destaca a importância dos treinos da equipe em Aracaju. “Os treinos iriam começar apenas em fevereiro, mas com essas parcerias importantes que fizemos, com o Master, o Governo do Estado, nós conseguimos iniciar aqui em Sergipe e, no próximo mês, dar continuidade ao treinamento em São Paulo”, relata.

Fotos:  Divulgação/Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD)

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Publicidade:

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta