Semana Pedagógica de Telha aborda temas que priorizam a boa educação

A Prefeitura de Telha, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), encerrou nesta quinta-feira, 08, a “Semana Pedagógica”, que teve como público alvo os professores, diretores e coordenadores da educação básica do Município. A ação foi realizada entre os dias 06 e 08 de abril, e seguiu as normas técnicas estabelecidas no combate a pandemia do coronavírus, limitando o número de pessoas, mantendo o distanciamento necessário entre os presentes e exigindo o uso constante da máscara.

O evento contou com a presença do prefeito Flávio Dias e dos secretários municipais de Educação, Paulo Sérgio Silva Souza, e de Saúde, Fabiany Priscila Siqueira. Esteve também presente, como convidado e palestrante, o professor e vice-prefeito de Propriá, Rafael Sandes, que falou sobre o alinhamento dos Planos de Curso a BNCC e ao Currículo de Sergipe.

A professora Cristiane Melo Santos, que também é vereadora e ex-secretária de Educação do Município de Cedro de São João, falou sobre as metodologias ativas com ênfase nas aulas remotas. Já o enfermeiro Charlison da Silva, abordou sobre os protocolos sanitários a serem seguidos no combate à pandemia do coronavírus.

O evento também contou com a apresentação das professoras Maura e Rayara, que explanaram sobre o “Programa Alfabetizar pra Valer”, que será implantado a partir deste ano no Município. Vários outros temas também foram debatidos, o que tornou a Semana Pedagógica de Telha um evento de grande relevância, possibilitando aos profissionais envolvidos a adotarem novas formas educacionais na rede pública de ensino e alcançarem bons resultados.

Foto e texto: ASCOM/PMT

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Publicidade:

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta