Pular para o conteúdo
Início » Senhor tem comércio queimado em São Cristóvão e deputado pede segurança no município

Senhor tem comércio queimado em São Cristóvão e deputado pede segurança no município

Após um senhor ter sua barraca comercial queimada em São Cristóvão na última semana, o deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, veio a público solicitar ao Governo do Estado mais segurança no município.

“Acabo de saber de um caso em São Cristóvão onde um senhor teve o seu meio de sustento queimado, uma tremenda covardia. Gostaríamos de solicitar ao Governo do Estado que disponibilize mais segurança no local para que isso não volte a ocorrer e que os culpados sejam judicialmente penalizados”, declarou.

Imagens de uma câmera instalada no Terminal Rodoviário da cidade registrou o momento em que se ouve uma explosão, dois homens se afastam do local e o fogo começa a se espalhar pelo quiosque.

O homem que sofreu os prejuízos, avaliados em cerca de 20 mil reais, é o senhor Luciano Gregório. Segundo o parlamentar, ele sobrevive disso há mais de 20 anos. “Esse era o seu principal meio de sobrevivência há mais de 20 anos. No local, ele vendia doces, sorvete e agora se encontra desamparado”, disse.

Sensibilizados com a situação, os moradores da região iniciaram uma ‘Vaquinha Solidária’ para ajudar Luciano a recuperar os itens perdidos.

 

Por Luísa Passos, assessora de imprensa