Sergipe recebe cerca de 50 mil unidades de vacinas contra a Covid-19 e Governador comemora

Na noite do último domingo, 17, o Governador de Sergipe comemorou a notícia de que a Anvisa liberou para uso emergencial, inicialmente, duas vacinas no Brasil: a Coronavac e a da Universidade de Oxford.

Ainda segundo Belivaldo, Sergipe recebe nesta segunda-feira, 18, aproximadamente 50 mil unidades e, demonstrando comprometimento, a prioridade será vacinar os profissionais de Saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19.

“Pela importância histórica ao povo de Sergipe, ainda mais nesta pandemia, a ideia é iniciarmos a vacinação simbolicamente pelo Hospital João Alves Filho”, reconhece.

Pela urgência em controlar a situação, as vacinas serão distribuídas aos municípios assim que chegarem ao Estado.

“Assim que recebermos as vacinas, nesta segunda-feira, começaremos a distribuição de pelo menos 50% delas para os municípios aplicarem a primeira das duas doses necessárias na imunização. Para os locais mais distantes, a distribuição vai contar com o apoio do helicóptero do GTA da SSP/SE. Para as outras cidades, a distribuição se dará via terrestre”, disse Belivaldo.

Para trazer mais informações, o Governador informou que “assim que possível, [reunirá] a imprensa para fornecer todas as informações, com a transparência de sempre, para a população”.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Publicidade:

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

One thought on “Sergipe recebe cerca de 50 mil unidades de vacinas contra a Covid-19 e Governador comemora

  • 19/01/2021 em 10:18
    Permalink

    Quero ver,esse governador tomar a vacina em público, se é boa mesmo,todo CONGRESSO Nacional, STF, todos os ministros, já tavam na fila, mais,nem eles mesmo,acreditam,Kkkk.

    Resposta

Deixe uma resposta