Servidores de Carmopólis estão com salários em atraso

O final de 2019 e início de 2020 tem sido difícil para os servidores públicos municipais de Carmópolis, devido ao atraso salarial que vem ocorrendo.

O prefeito local, Beto Caju, declarou que esta dificuldade se deu por conta da gestão anterior, liderada pela ex-prefeita Esmeralda Cruz, ao qual, deixou a prefeitura com uma dívida de 30 milhões.

Enquanto isso, não faltam reclamações vindas dos funcionários que buscam por respostas e pelo que são seus por direito.

Em vídeo, um dos servidores mostrou a situação da sua casa e questionou sobre a festa que ocorreu no município no final de ano. “Como a prefeitura de Carmópolis está em crise e faz festa de final de ano?”, indagou.

Em consequência desta situação, é possível que ocorra greve em vários setores da prefeitura de Carmópolis, visto que, só os professores receberam. É questionável uma gestão que prioriza festa e deixa os trabalhadores passarem por tais necessidades.

Beto Caju informou ao jornal da Fan FM que pretende colocar a folha salarial dos servidores em dia até o mês de março, mesmo que, para isso, seja necessário tomar medidas mais drásticas de contenção de despesas.

“Estamos tentando outra fórmula para trazer a folha para dentro e pagar em dia. Isso não é fácil. Ninguém está atrasando servidor porque quer, é porque a receita caiu e nós estamos fazendo das tripas coração. Nós vamos dar a resposta à população. Acredito que em março a gente já está com essa folha em dia, nem que eu precise tomar medidas mais duras”, finalizou.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta