Sheyla Galba cobra da prefeitura diálogo com a população sobre as mudanças no trânsito da Nestor Sampaio

Em seu primeiro discurso na Câmara Municipal após o fim do recesso, a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) destacou a reclamação de moradores e comerciantes em relação às mudanças promovidas pela Prefeitura de Aracaju no trânsito da Avenida Nestor Sampaio, que passou a ser mão única. Segundo a parlamentar, a principal queixa da população local foi a falta de diálogo da gestão municipal para a promoção das mudanças.

“Recebi várias mensagens sobre a Nestor Sampaio. Não somos contra a mudança, mas a forma como ocorreu. Uma das pessoas que eu ouvi disse que antes o prefeito Edvaldo Nogueira dialogava, inclusive pelo Orçamento Participativo, saindo do gabinete para ouvir os cidadãos, mas hoje ele não faz mais isso. É inadmissível como as coisas estão sendo impostas”, enfatizou.

A vereadora lembrou ainda da Lei de Mobilidade Urbana e a importância do planejamento. “Que determina que para uma via de mão dupla ser transformada em mão única é preciso que uma paralela tenha o sentido inverso. Ontem eu transitei na Hermes Fontes no horário de pico e as ruas de acesso à avenida estão congestionadas, mostrando que não houve um planejamento nem um estudo de trânsito para que ocorresse a mudança na Nestor Sampaio”, salientou.

A parlamentar ressaltou a necessidade dos secretários municipais e do prefeito saírem dos gabinetes para ouvir a população. “Que eles visitem a Nestor Sampaio e converse com os moradores e comerciantes, pais e mães de família que estão sendo prejudicados. Não queremos que os problemas que ocorreram em outros locais se repitam”, frisou.

Importância da Amamentação

Por fim, Sheyla Galba também chamou a atenção para a Semana do Aleitamento Materno, destacando a importância da amamentação. “Precisamos divulgar cada vez mais isso. A amamentação salva a vida dos bebês e é essencial para a saúde deles”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

Vereadora Sheyla Galba (Cidadania)

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta