Sheyla Galba vota a favor de matérias voltadas à defesa do consumidor

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) votou favorável a dois projetos de Lei e um requerimento voltados à defesa do consumidor que foram pautados, nesta quarta-feira, 07, na Sessão Ordinária da Câmara de Aracaju. Os projetos reforçavam as punições contra irregularidades cometidas na comercialização de produtos, enquanto que o requerimento solicitava informações ao Procon.
O primeiro deles foi o PL 109/2018, de autoria do vereador Fábio Meireles (PSC), que trata da cassação do alvará e a licença de funcionamento dos postos de combustíveis instalados no município de Aracaju que adulterarem seus produtos. “Votei sim e peço que este importante projeto saia do papel. Inclusive, recentemente meu filho abasteceu o carro e o combustível estava adulterado”, destacou Sheyla.
Já o PL 32/2018, da vereadora Emília Correia (Patriota), que foi reprovado por maioria, queria assegurar ao consumidor que constatar produto vencido exposto à venda o direito de receber, gratuitamente, outros produtos idêntico ou similar. “Meu voto foi favorável por entender a necessidade dos fornecedores redobrarem os cuidados, especialmente no tocante aos produtos alimentícios, que podem causar problemas à saúde quando vencidos”, justificou Sheyla Galba.
A vereadora do Cidadania também foi favorável ao Requerimento apresentado à Casa pelo vereador Anderson de Tuca (PSD) para que sejam solicitadas à diretora do Procon explicações a respeito do preço abusivo da gasolina cobrado em postos da capital sergipana.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Publicidade:

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *