Pular para o conteúdo
Início » Silvany Mamlak confirma realização do São Pedro em Capela

Silvany Mamlak confirma realização do São Pedro em Capela

Silvany Mamlak confirma realização do São Pedro em Capela

A prefeita de Capela, Silvany Mamlak, confirmou a realização do tradicional São Pedro na cidade, uma das maiores manifestações culturais do Estado de Sergipe.

“O São Pedro de Capela é nossa maior tradição. São 83 anos de identidade, cultura e tradição, levando o nosso município para o mundo. Quem estava com saudade, pode se preparar para o melhor São Pedro que Capela já fez”, afirmou Silvany.

Conhecidos nacionalmente pela Festa do Mastro, que leva o São Pedro de Capela para o Brasil e para o mundo, os festejos no município são uma verdadeira manifestação cultural.

“Foram dois anos sem o nosso São Pedro de forma presencial e, neste momento, investir na cultura é essencial para alegrar os corações e aquecer a economia capelense. Temos consciência do dever constitucional e da responsabilidade de promover a cultura local”, explicou Silvany.

A programação, no entanto, ainda não foi confirmada.

“Divulgaremos em breve toda a programação, mas asseguro que vamos reviver juntos, com alegria e paz, nosso maior festejo. Encontramos todos vocês nas ruas de Capela”, concluiu.

Da Assessoria