Pular para o conteúdo
Início » Suely Ouro lança pré-candidatura a deputada federal

Suely Ouro lança pré-candidatura a deputada federal

Suely Ouro (PSD/SE) reunirá amigos e apoiadores na Associação Atlética Cotinguiba, em Aracaju, na próxima quinta-feira, 9, às 19h, para lançar oficialmente sua pré-candidatura a deputada federal por Sergipe. Suely é graduada em Administração de Empresas e possui pós-graduação em Marketing, Recursos Humanos e Logística. Também possui graduação tecnológica em Gestão Pública e atualmente cursa o 9º período de Direito.

A administradora pretende usar o momento para falar das suas propostas e de que forma pretende atuar na Câmara Federal como representante do povo sergipano. “Estarei de braços abertos para receber os meus amigos, para abraçá-los com todo meu carinho que é inerente e é independente da política. Não quero ser deputada federal para fazer carreira política, o sentido da minha vida é dar sentido a vida de alguém. A minha vida é movida pela sensibilidade poética e é dessa forma que quero mudar a vida das pessoas do meu estado”, diz.

Poetisa, master coach, palestrante e escritora, Suely pretende fazer política com sensibilidade, ouvindo a população e demonstrando através das palavras o sentido da sua pré-candidatura. “Eu quero ser diferente no mundo dos iguais. O sentido da minha vida é de verdade, dentro desse universo tão desacreditado por parte de alguns políticos. Quero atuar em causas da vida. A política precisa de boa representatividade, não a que busca poder, nem interesses próprios, mas aquela representatividade com história e com sensibilidade”, destaca.

Tendo como principal luta a busca por equilíbrio de gênero na Câmara Federal, Suely busca ser eleita deputada federal em Sergipe. “São oito cadeiras sem equilíbrio de gênero. Onde há a necessidade da sensibilidade da mulher. A mulher que é mãe, que acolhe, que tem o sentimento da preocupação. Estou trabalhando ininterruptamente para ser essa representante, mas não quero ser a primeira mulher eleita deputada federal, eu quero estar ao lado de outras mulheres sergipanas, atuando na arena decisória da Câmara Federal e continuar estimulando a inserção feminina nas cadeiras de grande importância”.

Sobre Suely Ouro
Entre as experiências no setor público, foi servidora do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran), da Secretaria do Estado da Segurança Pública (SSP), gestora de Creches, Unidades Básicas de Saúde e participou do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), em Aracaju.

Entre suas últimas ocupações, participou do processo de implementação da Procuradoria Especial da Mulher na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e da implementação da disciplina transversal da Constituição em Miúdos (Lei de nº 8.908, de 19 de outubro de 2021) na Escola do Legislativo (Elese).

Iniciou a vida política atuando diretamente nas campanhas de Marcelo Déda. Sua primeira candidatura política foi para vereadora de Aracaju, nas eleições municipais de 2016. Já em 2018, Suely se candidatou a Deputada Federal por Sergipe. Em 2022, Suely Ouro volta a colocar seu nome à disposição dos sergipanos, como pré-candidata a Deputada Federal pelo Partido Social Democrático (PSD/SE).

_POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO_
FOTO: DIANE QUEIROZ

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter