Teste IgG S-RBD Anticorpos Neutralizantes para o COVID 19: Uma nova Alternativa no Processo de Prevenção e tratamento no combate ao CoronaVírus

Você sabia que está disponível um teste de neutralização para o COVID 19? Se você ou alguém que você conhece já passou pela infecção ou se já foi vacinado, tem a opção de fazer esse teste em laboratório. Para fazer o teste de
neutralização SARS-COV2/19, Anticorpos Totais, recomenda-se que a coleta desse exame seja realizada após 21 dias do quadro clínico inicial ou após a 2ª dose da vacinação.

É indicado para detecção especifica de anticorpos que potencialmente impediriam a ligação do vírus às células e consequentemente sua replicação dentro do corpo. Ele tem características especificas do novocorona vírus, diminuindo a chance de reações cruzadas com resultados falsos positivos.

Para você que gosta de manter os exames em dia e não ter sua saúde emocional afetada por essa preocupação ou ansiedade desse tempo de pandemia, você pode se dirigir ao Laboratório Solim- Medicina Diagnóstica localizado à Rua Doutor Moacir Rabelo Leite, 385, Salgado Filho – Telefone 3022-8900 e realizar o exame IGG Neutralizante para detectar RESPOSTA IMUNOLÓGICA. O resultado do exame sai em até 24 horas. Além disso, o Laboratório conta a opção de fazer a coleta domiciliar do mesmo exame, ou seja, sem precisar sair de casa, só ligar e agendar. Dessa forma, você proporciona um conforto emocional para sua rotina diária.

 

Meu nome é Andréa Modesto e estaremos aqui semanalmente conversando nesta coluna. Se você gostou dessa matéria, curta, comente, compartilhe, me siga no meu canal do You Tube: Andréa Modesto ou Facebook:
www.facebook.com/andrea.liberty.5/saúde-da-alma. Instagram: andrea.liberty.5

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Publicidade:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta