Pular para o conteúdo
Início » Totem de autoatendimento possibilita que clientes solicitem serviços da Energisa

Totem de autoatendimento possibilita que clientes solicitem serviços da Energisa

Os totens estão disponibilizados em vários pontos de Sergipe

A Energisa Sergipe tem investido na ampliação dos canais digitais de atendimento para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da concessionária. Os totens de autoatendimento estão instalados nas principais agências do estado, possibilitando um atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente.

Os principais serviços oferecidos pelo totem são: emitir a segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas. Os totens estão instalados nos municípios de Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora da Glória.

O coordenador de atendimento, Rosano Marcos, destaca que o objetivo dos totens de autoatendimento é dar maior celeridade ao atendimento do cliente e avançar no caminho da digitalização do atendimento. “Os totens permitem ao cidadão acesso mais fácil e rápido aos serviços da concessionária. Eles estão instalados nas principais agências do estado e nos CEACs do Riomar, CEAC Rua do Turista e em breve no CEAC da Rodoviária, possibilitando o atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente”, afirma Rosano Marcos

Novo totem

Neste mês de junho, será disponibilizado mais um totem de autoatendimento, que será instalado no Supermercado Nunes Peixoto, em Itabaiana. Os principais serviços oferecidos são: religação, troca de titularidade, segunda via, comprovante cadastral, pagamento de contas e até parcelamento de faturas. Os clientes ainda dispõem dessa tecnologia nas agências do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Lagarto e na cidade de Nossa Senhora da Glória.

 

Canais de atendimento:

Site: energisa.com.br

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Call Center: 0800 079 0196

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter