Ufs prorroga inscrições para o curso de formação em audiovisual até 18 de junho

Estão abertas até o dia 18 de junho as inscrições para o curso de extensão “Travessias: Cinema, Educação e Direitos Humanos na rede básica de ensino de Sergipe”. O curso é uma etapa do projeto “Travessias”, idealizado pelo Programa Interdisciplinar de Cinema e Educação (NICE), da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Os encontros iniciam no dia 19 de junho, serão quinzenais, aos sábados, das 9h às 12h, de modo remoto.

A formação tem carga horária de 60h, distribuídas em quatro módulos e o participante poderá receber certificado, desde que cumpra uma frequência de, pelo menos, 75%. O curso foi formatado especialmente para profissionais de instituições públicas, como docentes, gestores e agentes escolares, entretanto demais interessados podem se inscrever.

Basta acessar o https://www.sigaa.ufs.br, clicar na aba “Extensão”, depois em “Acesso a Área de Inscritos em Eventos”, fazer login, clicar em “Cursos e Eventos Abertos”, selecionar o curso pelo título e confirmar inscrição. Caso ainda não tenha conta na plataforma, é possível se vincular clicando em “Ainda não possuo cadastro”. E atenção, para realizar a inscrição, é indispensável anexar um documento, redigido pelo próprio interessado, informando a escola de que faz parte, a função que exerce e um breve texto destacando suas motivações para fazer o curso.

Curso: Travessias: Cinema, Educação e Direitos Humanos na rede básica de ensino de Sergipe

Período de realização: 19/06/2021 a 27/11/2021

Frequência dos encontros: Aos sábados, quinzenalmente

Horário: das 09h às 12h

Carga horária total: 60h

Inscrições: https://www.sigaa.ufs.br

Informações: email do NICE: niceufs@academico.ufs.br

Assessoria de Comunicação da SEDUC – ASCOM

Publicidade:

 

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta