Um Confiança arredio. Já do outro lado, um CRB disposto a vencer

Após a realização da partida contra o Náutico – PE quando a equipe conseguiu encerrar o jenjum de 05 partidas sem vitórias, o representante Sergipano no Campeonato Brasileiro da Série B, Associação Desportiva Confiança (ADC), viajou até a capital alagoana, Maceió, para enfrentar o time do Clube de Regatas Brasil (CRB).

Em uma partida com desempenho apático, quando apenas após os 35′ minutos do 2° tempo conseguiu chutar a primeira vez ao gol alagoano, o dragão do Bairro Industrial amargou uma derrota por dois a zero ( 2 x O). Com o resultado, viu o CRB ultrapassá-lo na pontuação, verificou o terceiro cartão amarelo de armador do meio de campo Guilherme e posterior contusão, à frente como adversário o clube do Operário – PR (treinando pelo ex – treinador Matheus Costa) e a continuidade de erros infantis. Por ex: a repetição de gol sofrido em Caxias – RS na noite desta sexta-feira, 08.

Quando a equipe estava toda no ataque com o propósito de empatar partida e em lance de recuperação da bola, viu a equipe colorada da terra dos marechais ampliar o placar da partida.

Consolidando a derrota proletária e afastando o time azulino de atingir os 45 pontos necessários para fugir do rebaixamento para a série C.

Com o Resultado, o time alagoano emplacou sua segunda vitória seguida, porque tinha vencido pro 1 a 0 o Avaí em Florianópolis e agora aparece com 43 pontos, em 12.º lugar. O Confiança permanece com 42 pontos, em 13.º lugar.

Que o nosso representante obtenha a vitória na partida de segunda e consiga de forma definitiva a permanência na série B.

 

 

 

 

 

Coluna “Tendência nos Esportes” com Elder Santos, diretor de comunicação da ACDS, repórter fotográfico, radialista e um eterno estudante.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta