União Sergipana dos Estudantes Secundários declara apoio a Edvaldo Nogueira

Na noite desta quarta-feira, 18, a presidente da União Sergipana dos Estudantes Secundários – USES, Lizandra Dawany, declarou apoio ao candidato a reeleição Edvaldo Nogueira, em Aracaju.

“Vamos orientar a nossa turma que nenhum voto seja depositado na Delegada Danielle e que tenham um voto crítico em Edvaldo”, disse.

O posicionamento abertamente declarado foi justificado em torno do campo progressista, que, segundo Lizandra, deve ser priorizado.

“A gente avalia que é muito importante que se crie uma aliança em torno do campo progressista quando a gente fala sobre disputa com bolsonarismo e com o neofascismo. Reconhecemos os erros de Edvaldo na sua gestão, falta de comunicação com os jovens e com os estudantes, mas, no momento, a dispulta contra o bolsonarismo precisa prevalecer”, disse.

Reiterando a sua afirmação, a presidente destacou a importâancia de votar. “O momento exige da gente posicionamento e com bolsonarismo e com neofascismo não dialogamos de maneira nenhuma”.

 

União Sergipana dos Estudantes Secundários

A União Sergipana dos Estudantes Secundários – USES – é uma entidade que representa todos os estudantes e nível fundamental a técnicos da rede pública e privada no Estado de Sergipe.

O objetivo que possuem é lutar pela valorização da escola pública e pela real educação de qualidade para todos, tendo como papael fundamental representar os estudantes sergipanos, discutindo e buscando a educação que tanto almejam.

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta