Unimed Sergipe emite sinal de alerta devido ao aumento dos casos graves de Covid

A Unimed Sergipe informa que o Hospital Unimed, funciona, neste momento, em estado de alerta máximo devido ao aumento expressivo dos casos da Covid e, consequentemente, da ocupação dos seus leitos. Há mais de uma semana foram suspensas as cirurgias eletivas.
Atualmente, o hospital diariamente redimensiona e amplia seu número de leitos, pessoal e equipamentos e atua com quase 40% das suas  instalações exclusivos para os pacientes em estado grave da doença, perfazendo um total em torno de 60% de leitos destinados a internamento de pacientes com COVID-19.
 A diretoria da Cooperativa informa que o sistema de saúde está em alerta máximo, em momento crítico, dificultando a adesão de novos leitos devido à escassez de recursos humanos e por vezes insumos.  Apesar de o momento mais crítico  ao longo dos 36 anos de existência da Unimed, e em meio a toda dificuldade, a cooperativa afirma o compromisso com a sociedade sergipana e continuará atuando, incansavelmente para salvar vidas e atender às necessidades de todos os clientes. O corpo clínico e técnico está indo à exaustão mas manterá a dedicação e priorização da assistência aos usuários enfrentando todas as barreiras. A cooperativa pede a colaboração de todos neste momento, pois é a ajuda necessária para vencer este inimigo.
A Unimed Sergipe aproveita para pedir a compreensão dos seus clientes e clama por conscientização por parte da população que deve seguir as recomendações dos órgãos de vigilância sanitária, principalmente no que se refere ao uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Publicidade:

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *