Pular para o conteúdo
Início » “Valmir de Francisquinho foi investigado pela Deotap e preso por formar associação criminosa”. Afirma Vereador

“Valmir de Francisquinho foi investigado pela Deotap e preso por formar associação criminosa”. Afirma Vereador

Na manhã desta segunda-feira, 25, em entrevista aos apresentadores André Barros e Priscila Andrade, do programa Jornal da Rio 1ª edição, na rádio Rio FM 102, o vereador por Itabaiana, Alex Henrique, foi questionado a respeito do embate político com o ex-prefeito, Valmir de Francisquinho.

O vereador fez diversas acusações contra o ex-prefeito, afirmando que ele não aceita opiniões contrárias, ou quem não “abaixa a cabeça” para ele, processando diversas pessoas e até a imprensa. Ainda segundo Alex, o atual prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, é menino de recado de Valmir.

Quando questionado pelo apresentador do programa se de fato existia alguma acusação “pesada” contra Valmir de Francisquinho, Alex afirmou que o ex-prefeito foi investigado pela Deotap e Gaeco e preso por formar associação criminosa, além de ter criado um esquema criminoso de desvio de dinheiro do IPTU. Disse ainda que Valmir vende a imagem de uma Itabaiana que não existe, alertando que a cidade está um caos.

Ao final da entrevista, os apresentadores perguntaram se Alex acredita que Valmir será candidato ao governo e o que circula na cidade. O vereador afirmou que para ser candidato ao governo, ele precisa de um agrupamento político, credibilidade com o grupo e voto, e que Valmir não tem nada disso. Ainda afirmou que os itabaianenses não apostam nem um picolé no ex-prefeito.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter