Pular para o conteúdo
Início » Valmir elogia Emília Corrêa e diz que tê-la como futura companheira de chapa “é excelente”

Valmir elogia Emília Corrêa e diz que tê-la como futura companheira de chapa “é excelente”

A semana começou agitada com a confirmação da pré-candidatura a vice-governadora de Emília Corrêa, que aceitou o convite do pré-candidato ao governo, Valmir de Francisquinho. A confirmação veio neste final de semana em uma reunião no bairro Santa Maria.

Ontem, 25, Emília concedeu entrevistas a emissoras de rádio, relatando a satisfação de estar ao lado do ex-prefeito de Itabaiana. “Para mim tem sido uma honra caminhar com Valmir, que é um homem trabalhador e um excelente administrador, como todos puderam ver em Itabaiana. Isso se assemelha à minha história, que venho de um trabalho há mais de 30 anos, como defensora pública. Resolvi aceitar este convite depois de muita conversa e análise”, declara.

Para Valmir, a escolha da sua pré-candidata a vice tem reflexo no trabalho realizado em seu mandato como vereadora e no seu legado como defensora pública. “Ter doutora Emília como futura companheira de chapa será excelente. Saber que ela também poderá participar diretamente da administração, já que eu entendo que a mulher tem uma sensibilidade maior, não que eu não tenha, eu tenho essa sensibilidade de conversar e entender o eleitor masculino e feminino, mas algumas questões as mulheres têm uma sensibilidade maior, por isso, com certeza participará diretamente”, enfatiza.

Emília aproveitou para descartar um possível Plano B e enfatizar a confiança da aliança. “Se formos olhar para o lado processual, o acórdão sequer foi publicado, o que impede Valmir de ter recursos, por isso ele foi ao Supremo Tribunal Federal (STF) e protocolou o pedido de liminar para se manter na disputa eleitoral. Qualquer pessoa que estiver nessa situação não pode ser prejudicado. Por isso, acreditamos muito que essa decisão será revista, mantendo a pré-candidatura de Valmir”, diz.

_POR ASSESSORIA/PATRIOTA_

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter