Vamos resgatar dia 01 de outubro o nosso conselho de classe o CREA/SE. Compareça para votar

Dia 01 de Outubro de 2020 na próxima Quinta-feira serão realizadas as eleições CREA/CONFEA/MÚTUA das 08:00 às 19:00.

A Engenheira civil, engenheira de segurança no trabalho e também técnica em Saúde e Segurança no Trabalho Monica Arcanjo que possui registro no CREA/SE desde 2011, faz parte da nova geração de profissionais da engenharia de Sergipe, desde de Março que faz parte da coordenação de campanha da chapa de Dilson Luiz 30, Paulo Guimarães 12, Ronald Donald 60 e Paulo Primo 70.

 

Essa é uma convocação que faço para os profissionais da engenharia, geociência, técnicos e tecnólogos da nova geração e da geração dos mais experientes profissionais, você profissional desacreditado, que não se sente representado pelo nosso conselho de classe, você profissional que só é lembrado anualmente para receber o boleto de anuidade do CREA, não fique de fora dessa eleição na próxima quinta-feira dia 01 de Outubro, a mudança para acontecer só se dará com o seu voto, infelizmente quis a atua gestão do CREA/SE E do CONFEA que a votação ocorresse de forma presencial em meio a uma pandemia, eu como profissional da engenharia me sinto envergonhada de ter que participar numa votação presencial, com cédula de papel, caneta e urna de lona num processo eleitoral de um conselho de engenharia como o nosso, que fala tanto em inovação e tecnologia, mas num processo de votação é um conselho arcaico.

E é por isso, que convoco todos os profissionais de Aracaju e do interior de Sergipe para que juntos possamos resgatar nosso conselho de classe, que há alguns anos é comandado pelo mesmo agrupamento, chega! Ou muda ou acaba! Vamos sim comparecer nesse pleito de forma presencial, mas pela última vez!
Os profissionais do estado de Sergipe precisam urgente se sentirem representados, precisam que o CREA seja para o profissional, que o profissional tenha representatividade, voz e espaço no seu conselho de Engenharia e Agronomia de Sergipe.
Meus pares, ao longo desse meses de Março até hoje em campanha estive ao lado dos 4 candidatos: Dilson Luiz, Paulo Guimarães, Ronald Donald e Paulo Primo, visitamos os profissionais nas empresas, órgãos públicos, em prefeituras e secretarias de obras, fizemos live aberta à todos que quisessem participarem, fizemos ligações aos profissionais, demos entrevistas em FM, Blogs sempre buscando a imprensa Sergipana, foram apresentadas as propostas dos candidatos, ouvimos os profissionais, e o que mais ouvimos é que o profissional não se sente valorizado, representado no seu conselho de classe.

Na próxima quinta-feira dia 01 de Outubro, nós profissionais de Sergipe seremos os protagonistas dessa grande renovação que apara acontecer precisa que você profissional se desloque da sua casa, do seu trabalho e se preciso for se desloque do munícipio de Sergipe e venha a Aracaju da seu voto nessa cédula de papel, com caneta e urna de lona nos candidatos Dilson Luiz 30, Paulo Guimarães 12, Ronald Donald 60 e Paulo Primo 70, esses sim são os verdadeiros candidatos que farão a mudança em nosso CREA, CONFEA E MÚTUA.
Dessa forma, será nossa última eleição de forma presencial, porque um dos compromissos dessa chapa é aderir no primeiro ano de gestão a votação on-line, nosso conselho precisa
acompanhar a inovação e as tecnologias.

Vem pra cá você também! Juntos no compromisso! Ou muda ou acaba!

E finalizo essa convocação com essa mensagem: Quem não pode com formiga não mexe com o formigueiro! Os profissionais da Engenharia de Sergipe juntos irão resgatar o CREA/SE para os profissionais.
Engenheira Monica Arcanjo.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter
Wikipedia

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta