Pular para o conteúdo
Início » Vereador Anderson de Tuca comemora 09 anos do grupo Ami-Se

Vereador Anderson de Tuca comemora 09 anos do grupo Ami-Se

Dia 25 de abril é comemorado o aniversário do Grupo Ami-se, o qual o vereador Anderson de Tuca (PDT) é um dos idealizadores e apoiador direto do projeto, junto com seu irmão Junior Tuca, que coordena as reuniões semanais, sua cunhada, Vanessa Souza, que é a coordenadora da Família e sua mãe, Isa Maria, que também é idealizadora desse programa. Neste ano (2022), o Grupo completa nove anos de existência.

O objetivo do Ami-se é salvar vidas através do acolhimento e oferecendo uma estrutura a pessoas que desejam se libertar dos vícios, das drogas e da depressão. A missão principal é acolher pessoas com dependência química e prestar uma base para esse livramento.

O vereador protocolou uma moção de aplausos para conceder uma homenagem, em nome da Câmara de Vereadores. “Esse é um projeto de extrema importância para as pessoas que querem buscar essa independência dos vícios. Todas as reuniões são gratuitas e abertas para aqueles que querem ajuda, nós ajudamos o próximo, sem falar em política, apenas procurando uma recuperação”, disse Anderson. As reuniões ocorrem às segundas-feiras, às 19h, na rua Bahia, 962.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter