Pular para o conteúdo
Início » Vereador Anderson de Tuca participou do lançamento do Programa Ver a Vida

Vereador Anderson de Tuca participou do lançamento do Programa Ver a Vida

Na manhã desta segunda-feira (18), o vereador Anderson de Tuca (PDT) participou do lançamento do Programa Ver a Vida, na Unidade de Saúde da Família Celso Daniel, no Bairro Santa Maria. A prefeitura de Aracaju, juntamente com a Secretaria Municipal, planejaram esse programa para zerar o tempo de espera dos usuários da fila de espera por consulta oftalmológica, totalizando cerca de 7 mil pacientes.

As consultas serão do dia 18 ao 22, sem pausa no feriado. Foi instalado um consultório itinerante na área externa da UBS Celso Daniel, para os usuários das Unidades Celso Daniel, Oswaldo Leite, Elizabeth Pita e Roberto Paixão. Serão 170 consultas por dia, das 7 às 15 horas. Além disso, a prefeitura disponibilizou um consultório itinerante no estacionamento do Aracaju Parque Shopping, no Bairro Industrial, para atender os agendamentos atrasados nas demais Unidades.

O projeto visa beneficiar 45 unidades básicas de saúde em Aracaju. “Fiz questão de estar no lançamento e logo após fui até o consultório itinerante, no Parque Shopping, e mostrei como está funcionando o atendimento através das minhas redes sociais. Eu já tive problema de visão e acredito na importância desse projeto para esse adiantamento das filas e zerar essa demanda reprimida”, disse o vereador.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter