Pular para o conteúdo
Início » Vereador Binho comemora colocação do pontilhão no bairro Jardim centenário

Vereador Binho comemora colocação do pontilhão no bairro Jardim centenário

Atendendo a um pedido do vereador Binho, na tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Edvaldo Nogueira esteve no Bairro Jardim Centenário para entregar a população o tão sonhado pontilhão sobre o riacho do Cabral.

O vereador Binho (PMN)comemorou a colocação do pontilhão, pois é um sonho antigo que vai facilitar e melhorar a qualidade de vida da população. Binho agradeceu ao prefeito Edvaldo pelo comprometimento, compromisso e respeito aos moradores do bairro Jardim Centenário.

“Estou muito feliz. Isso é a realização de um sonho antigo da comunidade. Sou morador do bairro e acompanhei de perto o sofrimento da população, que para ter acesso à Avenida Euclides Figueiredo precisavam atravessar uma ponte improvisada”, afirmou Binho.

Além do pontilhão, a gestão municipal realizará outras intervenções urbanísticas na área, incluindo a instalação de iluminação e rampa de acesso para cadeirantes.

“As melhorias nesta região do Jardim Centenário sempre estiveram dentro das nossas prioridades e, poder dar início hoje, me deixa muito feliz. A instalação deste pontilhão é muito significativa, visto que as pessoas que residem do outro lado do rio, para chegarem à avenida Euclides Figueiredo, ou tinham que se arriscar em uma ponte de madeira, ou precisavam fazer uma volta muito grande. Agora, com essa nova estrutura, as pessoas poderão atravessar, com total segurança, tendo mais conforto e dignidade”, destacou Edvaldo.

Os moradores da comunidade comemoraram e agradeceram ao vereador e ao prefeito. “Para nós, que vivemos aqui e sentimos na pele as dificuldades, é muito importante. Quando chovia isso aqui enchia e era muito difícil levar as crianças na escola, era uma dificuldade. Mas agora, com essa ponte de metal, vai melhorar muito. E com as outras melhorias que o prefeito anunciou, será ainda melhor. Só temos a agradecer”, expressou a moradora Valdira de Oliveira.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter