Vereador Binho é recebido pelo presidente do PSC, André Moura

O vereador Binho (PMN-SE) foi recebido pelo presidente estadual, secretário de Estado do Rio de Janeiro, o ex-deputado federal André Moura, na sede do PSC em Aracaju. A prioridade da pauta da reunião, solicitada pelo parlamentar municipal, foi a liberação de emenda para a construção de uma praça no Jardim Centenário, base política do vereador.

Binho relatou a situação para André e explicou que o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira e o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari já sinalizaram positivamente pela viabilidade do projeto de obras. Segundo o vereador, está faltando a liberação de recursos financeiros para sua execução da obra.

Depois da pauta administrativa os temas abordados na reunião solicitada por Binho com o presidente do PSC, André Moura foram; Política, eleição 2022, mudanças na legislação eleitoral, e o fim das distribuição das vagas que não foram preenchidas, conhecidas como “sobra de vagas”.

Binho deixou o PSC animado com a receptividade do ex-deputado federal André Moura. “André é um dos grandes nomes da nossa política que tem contribuído para o desenvolvimento do estado. Como líder do Governo fez muito por Sergipe e após encerrar o mandato, continuou ajudando a captar verbas públicas. Foi ele quem viabilizou a liberação de recursos para muitas obras em Aracaju. André é hoje um nome forte para as próximas eleições, e terá o reconhecimento da população pelo que fez por Sergipe”.

 

 

Por: Assessoria do Parlamentar
Fotos: Gabryel Manzatto

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta