Pular para o conteúdo
Início » Vereador Binho fala sobre realização do I Aulão das Mães

Vereador Binho fala sobre realização do I Aulão das Mães

Na manhã desta quinta-feira, 05, o vereador Binho (PMN) fez uso da tribuna durante o pequeno expediente para falar da realização do I Aulão das Mães, realizado pelo projeto “Eu e meu bairro somos um só”, que aconteceu na última segunda-feira, 2.

O evento aconteceu em comemoração ao Dia das Mães e teve duas horas de muita música, diversão, aulas de zumba, GAP, hitbox e aeróbica. Além de sorteio de brindes para as mães presentes. O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas.

“Gostaria de parabenizar a dedicação de todos os professores, coordenadores, amigos e voluntários que, em conjunto, criaram esse momento inesquecível para todos os presentes. O projeto, além de comemorar o Dia das Mães, é uma forma de incentivar a prática de atividades físicas”, afirmou Binho.

O projeto

O Projeto Eu e Meu Bairro Somos um Só existe desde dois mil e quatorze e foi idealizado pelo vereador Binho, que também é professor no projeto. O objetivo do projeto é promover diversas atividades físicas gratuitas como aulas de aeróbica, zumba, jiu-jitsu, futsal, capoeira, entre outras modalidades, a várias comunidades distribuídas em oito polos por diversos bairros de Aracaju.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter