Vereador Byron diz que urbanização do Recanto da Paz levará dignidade esperada há anos pela população

O vereador da capital sergipana, Sargento Byron (Republicanos), parabenizou a gestão municipal e o governo federal pelo anúncio da urbanização do Recanto da Paz, conjunto localizado no bairro Aeroporto. Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 13, o parlamentar aproveitou para lembrar das dificuldades vivenciadas pelas famílias moradoras da área pela falta de infraestrutura e políticas públicas sociais há anos. Byron, que cresceu junto àquela comunidade, comemorou o anúncio feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), na última sexta-feira, 9.

O investimento será de R $32.822.544,12, sendo R$2.102.500,00 de contrapartida do tesouro municipal. O recurso será destinado em infraestrutura e em melhorias nas residências, beneficiando 755 famílias que passarão a viver com mais dignidade. “Essa obra é a garantia de dignidade esperada há anos pela comunidade. Eu cresci vivenciado a triste realidade daquelas pessoas. O anúncio feito pelo prefeito foi o início da concretização de um sonho que demorou, mas, finalmente, será realizado”, disse Byron.

O projeto de urbanização do Recanto da Paz será composto por esgotamento sanitário, pavimentação, regularização fundiária, entre outras melhorias.  “Desde quando cheguei na Câmara, fiz questão de procurar a gestão municipal para que fosse dado prioridade ao processo de urbanização daquele lugar, muitas vezes esquecido pelo poder público. Desde pequeno acompanho os problemas existentes no Recanto da Paz, que, com o trabalho que vai ser realizado, deverão ser sanados. Hoje, gostaria de agradecer imensamente ao governo federal pela sensibilidade e destinação dos recursos ao projeto apresentado pela Prefeitura. Agora, vamos aguardar a assinatura da ordem de serviço. Sem dúvida, essas obras levarão mais qualidade de vida para essa parcela dessa população aracajuana que tanto precisa”, pontuou Byron.

Por Pábulo Henrique, assessor de imprensa

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta