Vereador Byron parabeniza a Prefeitura pelas obras que vão padronizar o comércio nos terminais de transporte coletivo

O vereador de Aracaju, Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos), aproveitou a 9ª Sessão Ordinária, desta terça-feira, 23, para avaliar a visita realizada por membros da Comissão de Obras, Serviços Urbanos, Transportes e Meio Ambiente, aos terminais da Atalaia e do Dia, que contou com a sua participação, ontem, 22.

Entre as preocupações do parlamentar estavam as questões relacionadas à acessibilidade dos terminais e as condições dos vendedores ambulantes nos locais. Após a visita, Byron entrou em contato com a Prefeitura para entender os próximos passos das obras nos terminais.

Segundo a gestão municipal, será realizada uma padronização do comércio nos terminais, que deve ocorrer à medida em que as reformas foram avançando seguindo o processo de adequação dos espaços dos terminais.

Os vendedores contarão com espaços adequados, onde poderão vender, de maneira organizada, os seus serviços. Os boxes já chegaram e devem ser instalados nas  nos próximos dias. O vereador aproveitou para parabenizar a Prefeitura pela  padronização das vendas nos terminais.

“Após a visita, entrei em contato com a Prefeitura para verificar a situação das obras e de como ficará a situação dos ambulantes nos terminais. Fui informado que as obras do terminal da Atalaia foram prejudicadas devido à falta de material. Uma boa notícia foi que a gestão está organizando a padronização do comércio nos terminais, em que todos os comerciantes serão colocados em espaços adequados e poderão seguir com o seu trabalho. Fico muito feliz com a iniciativa, principalmente porque dará mais dignidade e melhores condições de trabalho àqueles cidadãos”, avaliou.

Por Pábulo Henrique, assessor de imprensa

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta