Vereador Ítalo Macário solicita transportes públicos para Comunidades em São Cristóvão 

Na manhã desta terça-feira, 12, em reunião com Adierson Monteiro, dirigente da empresa de ônibus Transporte Tropical e  Progresso, o vereador de São Cristóvão, Ítalo Macário, solicitou transportes públicos para as comunidades Caípe e Conjunto Marcelo Déda, antigo Barreiro.

 

Atualmente, as linhas de ônibus que circulam no município não alimentam as localidades e acaba dificultando a locomoção de milhares de pessoas. Após discutirem o problema e todo o planejamento do projeto, a Progresso encaminhará a solicitação  para o SMTT de Aracaju avaliar a possível autorização dos transportes nestas regiões.

 

Para Ítalo, é motivo de honra colaborar com a população de São Cristóvão e promete: “Sempre estarei buscando uma melhor qualidade de vida para as pessoas, me coloquei à disposição do povo e cumprirei com o meu papel”.

 

Aproveitando a oportunidade, o vereador agradeceu  “a colaboração da empresa por receber essa solicitação” e reafirmou “minha função é justamente essa, reivindicar reparações em prol da população”.

 

Ítalo conversou ainda com o prefeito Marcos Santana e o vice-prefeito Paulo Júnior que se colocaram à disposição para contribuir com a circulação dos ônibus nestas comunidades.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta