Vereadores de Laranjeiras retomam trabalhos e destacam avanços da gestão municipal

Os vereadores de Laranjeiras retomaram nesta terça-feira, 03, os trabalhos legislativos neste segundo semestre e destacaram, nesta primeira sessão, os avanços da gestão municipal nos últimos sete meses e, principalmente, a inauguração oficial da UNIGEL, que vem gerando empregos e agora vai construir e manter uma escola para atender crianças e adolescentes, desde o Ensino Infantil ao Profissionalizante.

A perspectiva do presidente da casa, Luciano dos Santos é manter o legislativo fortalecido e desenvolvendo as atividades com compromisso e transparência. “Trabalhar em prol do povo. É isso que vamos continuar fazendo neste segundo semestre, aprovando proposituras de interesse coletivo e sempre respeitando o Poder Executivo, que também tem nos tratado da mesma maneira. Um legislativo forte é sinal de um povo forte, já que, fomos eleitos para representar cada laranjeirense”, disse o presidente.

Em seus discursos, os representantes do legislativo destacaram ações importantes executadas pela gestão municipal, como a pavimentação e esgotamento sanitário dos conjuntos Salinas e Ariston, a pavimentação asfáltica do Japuí I, a inauguração da UNIGEL, a reabertura do posto de saúde do bairro Cedro, a implantação dos serviços de emissão de RG, oferta de cursos profissionalizantes e, principalmente, os altos índices de vacinação, que coloca o município histórico em 1º lugar de imunização em Sergipe e em destaque no Brasil.

“É muita satisfação poder destacar nessa volta aos trabalhos ações importantes que estão mudando a vida dos laranjeirenses. A Prefeitura vem fazendo investimentos significativos e muita coisa já mudou nesses primeiros sete meses. Claro, é preciso trabalhar ainda mais para alcançar resultados melhores ainda. O nosso é carente de muitos serviços”, ressaltou a vereadora Maria Aparecida Dias.

Os vereadores Laércio de Pedra Branca, Adriano de Pedra Branca, Marizete dos Santos, Edvaldo de Santana (Chiozinho), Wagner Castro e Rogério Matos também discursaram nesta primeira sessão do segundo semestre. O anseio de todos é trabalhar em benefício dos laranjeirenses.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta