Vereadores de Riachuelo realizam última sessão ordinária antes do recesso parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 15, os vereadores de Riachuelo se reuniram para a realização da 39° Sessão Ordinária de 2021. Em conformidade com a ordem do dia, foram lidas as indicações colocadas na pauta de votação.

Entre as indicações aprovadas, o vereador Givanildo Cavalcante (PT) apresentou a de n° 62/2021, que solicita ao Poder Executivo, bem como, a Secretaria Municipal de Obras e Gestão Ambiental, que viabilize estudos no sentido de resolver o problema de alagamentos causados pelas chuvas no Largo da Feira, na “Travessa Municipal”. Em seu discurso. O vereador destacou que sempre em períodos chuvosos a área citada sofre com os alagamentos, por isso, é de grande importância que seja resolvido a problemática o quanto antes.

O vereador Marcondes Hipólito (PDT) também teve uma indicação aprovada, a de n° 69/2021, que sugere a gestão que sejam implementadas ações de incentivo à arborização da área que corresponde ao assentamento Mario Lago. “Aquelas famílias precisam se sentir mais acolhidas, além disso, a visibilidade daquele assentamento irá melhorar muito”, destacou o autor da propositura.

Os vereadores votaram ainda em indicações que serão enviadas ao Poder Executivo, juntamente com as Secretarias de Obras e Gestão Ambiental, e de Esporte e Lazer, a de n° 70/2021, de autoria do vereador Rosemberg Hipólito (PT), que solicita que seja feita a construção ou adequação de uma quadra oficial de basquete no Município; E a de n° 72/2021, de autoria do vereador Heldon Daniel (PT) solicitando que seja feita uma quadra poliesportiva na Praça Sinzenando, em frente à rodoviária.

Os vereadores aproveitaram o espaço na tribuna e fizeram um balanço dos trabalhos realizados na Casa, no 1° semestre. Dentre os vários projetos, indicações e moções que foram colocados em pauta, todos foram em prol do desenvolvimento do Município. Os vereadores ainda destacaram que os trabalhos não podem parar, mesmo em recesso. O recesso na Câmara Municipal de Riachuelo, se inicia hoje, 15 de julho, e os trabalhos voltam no dia 1° de agosto.

 

TEXTO E FOTO: ASCOM/CMR

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta