Vice prefeito de Lagarto, Fábio Frank, afirma que Sérgio tem dor de cotovelo de perdedor

O vice-prefeito de Lagarto, Fábio Frank, fez duras declarações sobre Sérgio e Fábio Reis. Para ele, os dois irmãos estão desesperados com a grande perda de espaço político em Lagarto.

“Fábio e Sérgio estão em declínio e sem perspectiva nenhuma de crescimento. Eles estão completamente desesperados, já sabem que não ganham mais nada em Lagarto e agora vivem puxando o saco de candidatos majoritários para tentar salvar suas candidaturas derrotadas”, afirma Fábio Frank.

Ainda segundo o vice-prefeito de Lagarto, é uma piada a afirmação dos irmãos Reis de que Gustinho Ribeiro tem inveja deles. “Em 3 anos, Gustinho engoliu Fábio Reis em Lagarto, em Sergipe e em Brasília. Fábio Reis é uma espécie de fantasma na câmara. Na prática quem exerce o mandato é o irmão cassado por corrupção, Sérgio Reis”, alfineta Fábio Frank.

“Gustinho Ribeiro e seu grupo estão em ascensão política. Fábio tem 12 anos como federal e os resultados dos mandatos dele são pífios. Então, o que Sérgio Reis tem é dor de cotovelo de perdedor”, garante Fábio Frank.

Fonte: Assessoria

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *