Pular para o conteúdo
“A Polícia Federal vai chegar em Campo do Brito”, denuncia vereador Santos

“A Polícia Federal vai chegar em Campo do Brito”, denuncia vereador Santos

Na noite desta terça-feira, 26, os vereadores Reginaldo Andrade e Santos, da cidade de Campo do Brito, usaram a Tribuna da Câmara de Vereadores para fazer denúncias gravíssimas contra o prefeito Marcel Souza; e o vice, Médici. De acordo com relato dos vereadores, prefeito e vice estariam envolvidos em um suposto esquema de troca de apoio político por contratos e cargos na prefeitura.

“Essa política arcaica, da pedra lascada, vai acabar. Tem de mudar o comportamento e respeitar a vontade do povo. A Polícia Federal vai chegar em Campo do Brito”, afirmou o vereador Santos durante sua fala na tribuna. Ele disse ainda que está reunindo provas para que a denúncia seja formulado junto aos órgãos policiais.

O vereador Reginaldo Andrade também fez uso da palavra e foi bastante contundente em seu posicionamento. “Campo do Brito vai precisar mesmo da polícia. Estão pensando que aqui é curral. Sou oposição, não me vendo. Mas eles estão assediando as lideranças de oposição, sim”, afirmou Regi.

A denúncia apresentada pelos dois vereadores contra este suposto “toma lá, da cá” instalado na Prefeitura de Campo merece a devida atenção das autoridades policiais de Sergipe. É preciso que sejam devidamente apuradas e toda a investigação apresentada para a população.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter