Na manhã desta sexta-feira, a 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) e a Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) realizaram uma operação conjunta nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, visando desmantelar atividades relacionadas ao tráfico de drogas. A ação também resultou na prisão preventiva de um indivíduo suspeito de roubo.
Em um dos imóveis situados na cidade de Aracaju, os policiais encontraram substâncias entorpecentes, embora o suspeito não estivesse presente no local durante a operação. Além das drogas, foram apreendidos outros objetos que se revelarão cruciais para o avanço das investigações em curso.
O homem detido é suspeito de ter cometido um roubo no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, onde, munido de uma faca, teria ameaçado e subtraído o aparelho celular de uma vítima indefesa.
Após o crime, a 5ª DM iniciou uma minuciosa investigação, coletando evidências que incriminavam o suspeito e conseguindo recuperar o telefone celular que havia sido roubado. Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do indivíduo, e o respectivo mandado foi cumprido com sucesso.
O suspeito encontra-se agora sob custódia da justiça, aguardando a audiência de custódia para dar seguimento ao processo legal.