Pular para o conteúdo
Ação integrada entre polícias civis de Sergipe e Goiás liberta mulher mantida em cárcere privado

Ação integrada entre polícias civis de Sergipe e Goiás liberta mulher mantida em cárcere privado

Uma ação integrada das polícias civis de Sergipe e Goiás libertou uma mulher sergipana, de 52 anos, que era mantida em cárcere privado e sofria violência doméstica em uma propriedade rural na cidade de Doverlândia, em Goiás. A polícia goiana agiu a partir de informações repassadas pela polícia sergipana.

O companheiro da vítima foi preso em flagrante por diversos crimes e uma escopeta calibre 12 apreendida. Segundo o investigado, a vítima e o suspeito se conheceram pela internet e passaram a manter um relacionamento amoroso à distância.

O rapaz começou a mandar presentes para a vítima, mas o relacionamento não contava com a aprovação dos filhos da mulher, que então decidiu fugir para viver com o agressor. 

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Sergipe, após o filho da vítima procurar a Delegacia-Geral em Aracaju e informar que a mãe, natural de Neópolis, estava em Goiás, sendo mantida em cárcere privado e vinha sofrendo agressões constantemente por parte do companheiro. Um boletim de ocorrência foi feito para começar de imediato as investigações.

Entenda o caso

A vítima conheceu o agressor, que também é de Neópolis, numa rede social e, após certo tempo de relacionamento, decidiu morar com ele em Goiás. A partir de então, o contato com a família diminuiu, já que o autor monitorava o uso do celular por parte da mulher.

Esta semana, a sergipana, aproveitando a distração do companheiro, conseguiu contato com a família, e relatou que estava em cárcere privado e sofrendo diversas agressões, conforme narrou o filho da vítima, Luiz Reis.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter