Pular para o conteúdo
Adilson Jr: De vice ao esquecimento

Adilson Jr: De vice ao esquecimento

Adilson Jr nunca foi morador de São Cristóvão. Quando decidiu concorrer a um cargo na cidade, ele procurou apressadamente uma residência para estabelecer seu domicílio eleitoral apenas um ano antes das eleições.

Na época, Adilson era o irmão desconhecido de Fábio Henrique, um prefeito que era bem avaliado em seu segundo mandato como prefeito de Socorro, apesar das denúncias envolvendo o escândalo da merenda escolar em São Cristóvão e Socorro. A população sofrida de São Cristóvão via com bons olhos a administração de Socorro.

Adilson queria ser um candidato a prefeito sem grupo e estrutura acabou sendo o candidato a vice-prefeito de Marcos Santana. A chapa foi subsequentemente vitoriosa, e Marcos começou sua gestão com excelência. Adilson, por outro lado, queria mais espaço e estava determinado a consegui-lo.

Depois de tudo isso, Adilson traiu Marcos Santana em sua busca pelo poder, pensando que Marcos haviam ganhado a eleição por causa dele e de seu grupo político. Ele fracassou em sua tentativa e perdeu agora tem ficado escondido desde então, tentando localizar os votos que ele uma vez afirmou ter.

Na última eleição, Adilson não conseguiu obter votos suficientes para seu irmão Fábio Henrique, ficando em nono lugar na cidade de São Cristóvão e perdendo para candidatos com menos conexão com a cidade.

O único ativo político que Adilson tem agora é sua esposa, Denake, que pretende concorrer como candidata a vereadora. Ela tem um grupo de mulheres que a apoiam, e é a única que pode salvar o grupo político. Em resumo, Adilson não tem votos nem grupo, e Fábio Henrique está em uma situação difícil, e Denake é única liderança que eles tem.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte: https://imprensa24h.com.br

Imprensa 24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter