Uma terrível tragédia abalou uma escola na região sudoeste da Rússia nesta quinta-feira, quando uma adolescente de 14 anos abriu fogo, resultando na morte de uma colega e deixando outras cinco pessoas feridas antes de tirar a própria vida. O incidente chocante ocorreu em uma escola de ensino médio na periferia da cidade de Briansk, no estado de mesmo nome.
As autoridades locais divulgaram um comunicado afirmando que a jovem atiradora levou uma espingarda para a escola, usando-a para disparar contra seus colegas. O Comitê de Investigação informou que duas pessoas morreram, incluindo a atiradora, enquanto outras cinco ficaram feridas. A identidade da atiradora não foi revelada, mas foi confirmado que a vítima fatal era uma colega de turma da jovem.
“A motivação do crime e todas as circunstâncias estão sendo apuradas”, ressaltou o Comitê de Investigação, responsável por investigar crimes graves na Rússia. A comunidade local está em choque, e as autoridades estão trabalhando para entender os motivos por trás desse ato violento.
Os feridos foram prontamente socorridos e levados para hospitais na região, onde recebem atendimento médico.
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.