Uma pesquisa conduzida pelo renomado Instituto França, abrangendo todo o território nacional, trouxe à tona a avaliação dos brasileiros em relação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os resultados, divulgados recentemente, revelam que 54,42% dos entrevistados aprovam a gestão do líder petista, enquanto 44,37% expressam desaprovação. A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 09 de dezembro, ouvindo 1.500 eleitores, com uma margem de erro de 2,5 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.
Resultados Detalhados:
- Aprovação: 54,42%
- Desaprovação: 44,37%
- Não sabem ou não responderam: 1,21%
Avaliação do Primeiro Ano de Mandato:
Quando os participantes foram questionados sobre como avaliam o primeiro ano de mandato do presidente, uma análise mais detalhada emergiu:
- Ótimo: 15,01%
- Bom: 22,7%
- Regular para boa: 17,12%
- Regular para ruim: 8,73%
- Ruim: 8,28%
- Péssimo: 26,68%
- Não sabem ou não responderam: 1,1%
Opinião dos Evangélicos:
Dentre os evangélicos, a pesquisa apontou uma divisão de opiniões. Enquanto 58,4% dos entrevistados não aprovam o primeiro ano de mandato do presidente, 39,86% expressam aprovação, e 2,10% não souberam ou não responderam. A avaliação do primeiro ano de mandato entre os evangélicos também revelou:
- Péssimo: 37,26%
- Ótimo: 9,80%
- Bom: 15,64%
- Regular para boa: 12,56%
- Regular para ruim: 8%
- Ruim: 14,05%
- Não sabem ou não responderam: 2,69%A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.
O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe
As Principais Notícias em Sergipe
Instagram
Facebook
Twitter