A Câmara Municipal de Salgado marcou um marco significativo ao realizar na última sexta-feira o primeiro evento da recém-criada Procuradoria da Mulher. Este importante acontecimento trouxe à tona questões cruciais relacionadas às mulheres salgadenses.
O evento teve como destaque a palestra intitulada “Como você está gerindo suas emoções?”. A oradora, a renomada jornalista Ana Luiza Marcolino, conduziu uma apresentação envolvente e esclarecedora. A palestra proporcionou uma plataforma para que as mulheres presentes explorassem a gestão de suas emoções em diversas esferas da vida.
A iniciativa não se limitou a um discurso unidirecional; ao contrário, evoluiu para uma roda de conversa reflexiva com os convidados. Isso permitiu que as participantes compartilhassem suas perspectivas, experiências e preocupações de maneira aberta e inclusiva.
Mafilza Gomes, vereadora e vice-presidente da Câmara, expressou seu entusiasmo em relação a este evento inaugural da Procuradoria da Mulher: “Esse foi o primeiro de muitos eventos que vamos oferecer às mulheres através da Procuradoria da Mulher. Um projeto que foi aprovado pelos vereadores e vai unir as mulheres para que elas tragam suas demandas para esses debates e nós possamos garantir mais qualidade de vida às mulheres salgadenses.”
A presença do presidente da Câmara Municipal, o vereador Amaral de Abóboras, enfatizou o compromisso e a preocupação do Poder Legislativo de Salgado com as mulheres da comunidade. A união de esforços para promover um diálogo significativo e proativo sobre as questões femininas é um testemunho da dedicação da Câmara à melhoria da qualidade de vida das mulheres salgadenses.
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br