Pular para o conteúdo
Campanha de adoção de pets acontece neste sábado

Campanha de adoção de pets acontece neste sábado

RioMar Aracaju realiza 50ª edição da campanha “Adoção de Estimação” em parceria com a Adasfa

A iniciativa já conseguiu encontrar tutores para mais de 600 pets

 

Neste sábado, 26 de abril, o RioMar Aracaju promove a 50ª edição da campanha Adoção de Estimação, em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa). A ação solidária acontece das 16h às 19h, na área externa do shopping, em frente ao edifício-garagem. A entrada é gratuita.

A iniciativa tem como objetivo encontrar novos lares para cães e gatos resgatados pela Adasfa, instituição reconhecida pelo trabalho de acolhimento e cuidado com animais em situação de abandono. A campanha convida o público a praticar um gesto de amor e responsabilidade, por meio da adoção consciente.

Para adotar um pet, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade.

Além da adoção, os visitantes poderão contribuir com doações de itens essenciais para os cuidados com os animais, como ração (para cães e gatos), arroz para cães, medicamentos, materiais de limpeza e hospitalares, além de toalhas e lençóis usados. Também é possível ajudar através de doações via Pix, utilizando a chave: 07.173.074/0001-79.

A campanha “Adoção de Estimação”, que já conseguiu encontrar novos lares para mais de 600 pets, reforça a importância da adoção responsável e do compromisso com o bem-estar animal. Mais do que uma luta em benefício da causa, a iniciativa oferece a chance de transformar duas vidas: a do pet e a do novo tutor.

 

Serviço

O quê? 50ª edição da campanha Adoção de Estimação.

Quando? Sábado, 26 de abril, das 16h às 19h.

Onde? Área externa do shopping, em frente ao edifício-garagem.

Parceiro? Adasfa.

Acesso? Gratuito.