Serviços estão disponíveis 24 horas por dia
Vai viajar e precisa acessar os serviços da Energisa? Emissão da segunda via da fatura, consulta de débitos, pedido de religação e até negociação de dívidas são serviços que podem ser acessados facilmente pelos canais digitais da empresa, 24 horas por dia.
Entre as plataformas mais acessadas, o aplicativo Energisa On está disponível gratuitamente para smartphone nas versões IOS e Android. Quem prefere o whatsapp, pode acionar a assistente virtual Gisa no endereço gisa.energisa.com.br. A ferramenta é interativa e intuitiva, o que facilita a localização do serviço demandado. O cliente ainda tem a opção de ser atendido pelo site www.energisa.com.br.
O coordenador de Atendimento da Energisa em Sergipe, Rosano Freitas, destaca que todas as alternativas de atendimento têm por objetivo facilitar o acesso do cliente aos serviços da empresa. “Pelos canais digitais, os nossos serviços estão acessíveis ‘na palma da mão’, a qualquer hora do dia. Mesmo viajando, os clientes podem ter esse atendimento virtual por meio das nossas plataformas”, destaca.
Totem de Autoatendimento
Além dos canais digitais, a Energisa também disponibiliza totens de autoatendimento nas agências do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e em Itabaiana na agência e no supermercado Nunes Peixoto, além dos CEACs do Shopping RioMar e Rua do Turista. Os clientes podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas, entre outros serviços.