Na noite de sexta-feira (7), um casal foi atingido por uma viatura em um posto de combustível localizado no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. O acidente ocorreu durante uma perseguição policial, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, as equipes realizaram o acompanhamento de um grupo de cerca de cinquenta motos, acusado de fazer arruaças e direção perigosa
na região. Durante um bloqueio, alguns dos motociclistas conseguiram fugir da abordagem e um deles jogou o veículo contra os agentes, desobedecendo a ordem de parada.
Na tentativa de contê-lo, foi necessário ouvir dois disparos com munição não letal antimotim, mas o infrator também evadiu-se do local. Durante as diligências, outros três motoqueiros foram localizados no terminal de integração e tentaram fugir, sendo que um deles teria um objeto na cintura semelhante a uma arma de fogo.
O condutor da viatura, em reflexo de defesa, puxou a direção para o lado esquerdo da via, vindo a atingir o casal que estava passando de moto no momento da ocorrência. As vítimas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após a colisão, o suspeito armado derrapou e caiu nas dependências do posto, fugindo em seguida. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.


