Ronaldo, empresário e proprietário de 90% das ações da SAF, revelou que viajará para Dubai nesta segunda-feira (6/2) para acompanhar os times sub-13 de Cruzeiro e Real Valladolid na disputa do torneio Dubai International Cup. Além desses dois clubes, grandes equipes europeias como Real Madrid, Milan, Barcelona, Chelsea e Pafos também participarão da competição com suas categorias de base.
De acordo com Ronaldo, a viagem tem como objetivo principal proporcionar uma experiência única e enriquecedora para os jovens talentos, que poderão interagir e compartilhar conhecimentos com atletas de outros países. “Vai ser bem bacana, é uma experiência muito especial para esses jovens talentos. Me lembro da primeira vez que viajei para fora do Brasil, era muita informação para mim, foi enriquecedor demais. A viagem é muito válida para intercambiar experiências com atletas de outros países”, afirmou.
Recentemente, Ronaldo assistiu in loco às partidas da Raposa na segunda e terceira rodadas do Campeonato Mineiro, onde o Cruzeiro empatou com o Athletic e perdeu para o América. O Dubai International Cup promete ser uma oportunidade única para os jovens jogadores, que poderão se destacar diante de grandes equipes europeias e ampliar suas habilidades no futebol.
Por. Nélio Miguel Jr – Imprensa 24h