Pular para o conteúdo
DAGV efetua prisão de condenado a 14 anos por estuprar enteada de oito anos em Aracaju

DAGV efetua prisão de condenado a 14 anos por estuprar enteada de oito anos em Aracaju

A equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) realizou a prisão de um homem de 40 anos na última sexta-feira, 11, cumprindo um mandado de prisão por estupro de vulnerável contra sua enteada de oito anos de idade. O caso, que teve início em 2018 após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar, teve seu desfecho com a efetivação da prisão na zona sul de Aracaju.

O processo de investigação teve início há cinco anos, quando uma denúncia anônima levou o Conselho Tutelar a intervir na situação, proporcionando atendimento e proteção à criança envolvida. O Conselho Tutelar, ao tomar conhecimento das alegações, prontamente acionou o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que deu início às investigações minuciosas que culminaram na prisão do agressor.

De acordo com as apurações realizadas, o homem aproveitava os momentos em que a enteada dormia para praticar atos libidinosos, causando profundo sofrimento à vítima. A criança, com apenas oito anos de idade na época, manteve-se em silêncio devido às ameaças sofridas, temendo ser agredida e expulsa de casa caso denunciasse os abusos.

A operação que resultou na prisão ocorreu na zona sul de Aracaju, onde o réu estava residindo. O indivíduo foi condenado a cumprir uma pena de 14 anos de prisão pelos crimes cometidos. Após a prisão, ele foi encaminhado à audiência de custódia, passando agora a integrar o sistema prisional.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter