Pular para o conteúdo
Destinos do Caribe sem visto devem liderar buscas de viagens internacionais entre sergipanos para 2026

Destinos do Caribe sem visto devem liderar buscas de viagens internacionais entre sergipanos para 2026

A procura por destinos do Caribe que não exigem visto de entrada deve crescer entre os viajantes sergipanos em 2026. San Andrés, Punta Cana, Curaçao e o Panamá aparecem entre as escolhas mais comuns de quem busca praias paradisíacas, boa estrutura hoteleira e facilidade no processo de viagem, visto que apenas possuir o passaporte em dia é necessário para embarcar.

Em Aracaju, o setor de turismo já sente esse movimento. Para a franqueada da BeFly Travel na capital sergipana, Carol Asencio, o momento é de expansão para este tipo de roteiro. “Caribe sem visto é a grande tendência para 2026. É um destino de praia, com boa conectividade aérea, valores atrativos e que não exige burocracia para o viajante. Preparamos condições especiais para que os sergipanos possam realizar esse sonho com segurança e tranquilidade”, afirmou.

Entre os pacotes mais procurados, estão os de sete dias em San Andreas, com aéreo saindo de Salvador, hospedagem no Ataraxy Hotel Boutique e valores a partir de 12x de R$321; e os roteiros combinados de Panamá e Punta Cana, que oferecem nove dias de viagem, aéreo de Salvador, seguro viagem e inclusão diárias all inclusive na República Dominicana, a partir de 12x de R$796.

Mais informações sobre opções de viagem podem ser encontradas no Instagram @beflytravel.aracaju, na central de atendimento on-line ou nas lojas físicas da franquia, localizadas na 13 de Julho, Pátio Jardins e Decós.