Pular para o conteúdo
Dia Mundial da Saúde no RioMar Aracaju

Dia Mundial da Saúde no RioMar Aracaju

Em parceria com o Instituto Martins, RioMar oferece avaliação médica gratuita em alusão ao Dia Mundial da Saúde

Aferição de pressão, glicemia capilar, saturação periférica de oxigênio e bioimpedância estão entre os exames ofertados na ação

 

 

Com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância de cuidar do corpo e da mente, a Organização Mundial da Saúde celebra anualmente o Dia Mundial da Saúde, em 7 de abril. Em alusão à data, o Instituto Martins, em parceria com o RioMar Aracaju, se soma à campanha global e oferecerá serviços gratuitos ao público, entre os dias 5 e 7 deste mês.

 

Durante o período, o público terá acesso a exames como aferição da pressão arterial, glicemia capilar, saturação periférica de oxigênio e bioimpedância. A equipe do Instituto Martins estará atendendo no RioMar Aracaju na sexta e sábado (5 e 6), das 10h às 22h, e no domingo (7), das 14h às 20h. A ação irá acontecer no segundo piso do shopping, ao lado da Renner, e os interessados em realizar a avaliação médica, deverão apresentar documento original com foto.

 

O Instituto Martins é um centro médico voltado para o tratamento da obesidade, longevidade e qualidade de vida, contando com uma equipe comprometida em proporcionar o melhor atendimento e resultados aos seus pacientes.

 

Serviço

O quê? Ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril.

Quando? Dias 5, 6 e 7 de abril.

Onde? Segundo piso do RioMar Aracaju, ao lado da loja Renner – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.

Horário? Dias 5 e 6, das 10h às 22h l Dia 7, das 14h às 20h.

Serviços ofertados? Aferição da pressão arterial, glicemia capilar, saturação periférica de oxigênio e bioimpedância.