Na tarde desta terça-feira no BarraShopping, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,o vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor.
De acordo com informações, Braz estava dentro de uma loja acompanhado de sua filha quando foi abordado por três torcedores que se identificaram como membros de uma organizada do clube carioca. Eles expressaram críticas ao vice-presidente de futebol e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e do jogador Gabigol.
Segundo relatos de testemunhas, a situação rapidamente se desenvolveu quando palavras ofensivas foram trocadas, resultando em xingamentos direcionados a Marcos Braz. Em resposta, o dirigente e seu segurança confrontaram os torcedores, dando início a uma confusão que chamou a atenção de outros frequentadores do shopping.
O incidente ocorreu por volta das 17h, surpreendendo lojistas e clientes que estavam no local. O torcedor agredido buscou refúgio dentro de uma loja após o confronto. Um vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande nas redes sociais mostra Marcos Braz em meio à briga no corredor do shopping.