Pular para o conteúdo
Energisa instala totem de autoatendimento no bairro Santa Maria

Energisa instala totem de autoatendimento no bairro Santa Maria

Forró Caju 2025

Vários serviços podem ser solicitados pelo totem

Você já utilizou o totem de autoatendimento da Energisa? É um terminal que o cliente pode solicitar diversos serviços, de maneira rápida e sem filas. A Energisa tem ampliado a instalação de totens de autoatendimentos em várias regiões do estado. Em Aracaju, o bairro Santa Maria recebeu o equipamento no mês de março e já atendeu mais de mil clientes.

O totem de autoatendimento permite que os consumidores possam emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas, entre outros serviços. No bairro Santa Maria, os principais serviços solicitados são: cadastro da Tarifa Social, troca de titularidade, segunda via e pagamentos.

“O totem facilita a vida do cliente, pois ele consegue acessar os serviços de forma rápida sem precisa ir até uma agência da Energisa. Estamos tendo uma boa aceitação e a expectativa é expandir ainda mais os totens”, explica o coordenador de Atendimento da Energisa em Sergipe, Rosano Freitas.

O totem de autoatendimento no barro Santa Maria está localizado na avenida Alexandre Alcino, no GBarbosa. Os clientes podem acessar os serviços de segunda a sexta, das 8h às 17h. No sábado, o atendimento acontece das 8h às 12h.

Mais totens

A Energisa também disponibiliza totens de autoatendimento nas agências do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e em Itabaiana na agência e no supermercado Nunes Peixoto, além dos CEACs do Shopping RioMar e Rua do Turista. Os clientes podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas, entre outros serviços.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter