A Energisa Sergipe está oferecendo uma grande oportunidade para quem deseja iniciar a carreira profissional. O Programa de Jovem Aprendiz está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto no site grupoenergisa.gupy.io. Serão oferecidas 19 vagas para a formação de assistente administrativo.
“O programa é uma oportunidade de adquirir experiência profissional, pois esses jovens participam de capacitação e têm a oportunidade de ter a prática aqui na empresa. A Energisa tem vários profissionais que começaram como aprendiz e hoje estão construindo uma carreira dentro da empresa. É uma oportunidade de crescimento profissional”, afirma a consultora de Recursos Humanos, Viviane Maia.
Para participar da seleção, é necessário ter ensino médio completo, e possuir reservista (para candidatos do sexo masculino), além da disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta-feira. O programa tem previsão de início em outubro deste ano com duração de até 12 meses e remuneração compatível com o mercado, vale transporte e seguro de vida. Os selecionados realizarão o curso de formação para assistente administrativo no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai e a prática profissional na Energisa.
A distribuidora também está com cadastro para banco de talentos de auxiliar comercial, para todo o estado de Sergipe, com inscrições abertas até 31 de agosto. Para concorrer à vaga, é preciso ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e CNH categoria AB. Para realizar o cadastro, basta acessar o site: grupoenergisa.gupy.io.
Essa é uma excelente chance para jovens que buscam iniciar sua trajetória no mercado de trabalho e profissionais que desejam novas oportunidades. A Energisa Sergipe, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, está empenhada em investir no desenvolvimento e capacitação dos seus futuros colaboradores, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e aprendizado.
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.